sábado, 13 de setembro de 2008

Fotos Anna Crossdresser






Em breve mais fotos...

48 comentários:

Anônimo disse...

oi ana adroei a descrição de seu perfil, e sabe que penso da mesma forma. Tenho mil fantasias e feitiches, mas gosta também de levar uma vida normal. quem sabe poderemos no conhecer para dividir e extravasar o que pensamos.
ficar no armário tem ça suas vantagens, beijos e escreva para nos conhecermos guto-300@hotmail.com

Luferando disse...

Muito gostosa nas fotos...

Unknown disse...

Anninha, está linda nestas fotos! Se tiver interesse em um amigo para conversar e se rolar afinidade algo mais é só escrever de volta. Beijão

Anônimo disse...

Legal te ver por aqui também!
bjus
Sex

Anônimo disse...

creeeeeeeeeedo! que coisa mais bizarra

MAYANAZINHA CD disse...

VC É UMA DELICIA,MEU AMORZINHO,ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO,pena q mora longe,eu moro em Brasilia DF!!!

Unknown disse...

ola linda adorei seu perfil estou igual a vc secreta no armario como dizem sou do Paraná quem sabe um dia nos ainda nos encontraremos para nos divertir e trocar umas idéias beijos....

Anônimo disse...

oi miga

Adorei as suas fotos, vivo na mesma situação que a sua, sou de armario, mas surge a portunidade fico todinha femninina. beijos

Natasha

Anônimo disse...

Vamos manter contato

natasha.perez@bol.com.br

Anônimo disse...

gatinha... também to no armario e quero continuar assim.Mas tem hora que da vontade de mostrar pra alguem!Por isso o contato... vamos ser amigas?
zatara_29@hotmail.com

Anônimo disse...

ops... desculpa!o email é: zatara_27@hotmail.com... entra em contato pra gente trocar figurinhas...

Anônimo disse...

oooooooi, linda!Vocês meninas da net me inspiraram e eu to criando o meu próprio blog!!!=D passa lá...

cindycd.blogspot.com

msn ta dificil... + facil me encontar nas salas BI do Bate Papo Bol
Cindy_CD

Bjukas.

serginho e as Bonekas disse...

Querida! estou no mesmo armário... de calcinha, vestidos ou sainhas e tudo que a minha solidão permite nos momentos em fico sozinho! tenho desejos e tentações; vc me confunde com este belo par de pernas e esta lingierie de altissimo nivel!!! faz contato e vamos juntar e compartilhar alegrias e fantasias, sonhos e desejos!

Anônimo disse...

Olá querida, sou mais um no armário. Se quiser trocar idéias me adiciona no msn ok? jeannunemattos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá ,tudo bem ? adoraria muito conhecer alguem q vive neste mesmo mundo q eu ,para conversamos tirar duvidas e quem sabe fazer amizade , sou cd ,casado ,tenho filho super discreto mas no armario... ha vc sabe né ?rsrrs.
ruivonalinda1@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi menina adorei seu visual podemos falar atravez da net
depois se houver afinidade nos
conhecemos gata,
zecarregari@zipmail.com.br
sigilo..............

Unknown disse...

oie adorei as fotos estaria a fim de te conhecer pessoalmente se tv como me passa seu telefone no meu orkut por depoimento o m

Anônimo disse...

Ana, achei muito boa suas fotos. vou tomar banho e me vestir; como mulher claro..

Eduardo Evalue disse...

Lindas as suas fotos. Amei!

Anônimo disse...

Adoreii linda!!! tbm sou do armario, sempre que da visto as roupas de minha namo, mas como vc, ngm sonha desse meu lado. As vezes qdo me da uma loucura saio normal, soh com um fio dental por baixoo...amooo...bjos..e me add: loiroap@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoramos suas fotos...Que charme! Se desejar sair do armário com um casal maduro, contate: casal_m@yahoo.com.br
Bjinho

Unknown disse...

oi achei voce uma delicia...me add regtadeu@hotmail.com bjs

Glauco de Arruda disse...

Olá, Anna. Li seu perfil e suas considerações. Penso que podemos nos entender muito bem, dentro das suas condições que combinam muito com as minhas. Escreva barlebem@gmail.com . Vamos conversar. Sou casado, também pretendo me manter no armário e assim imagino que poderemos ter uma relação ótima.
Beijo.

Anônimo disse...

Vc é linda, menina! um beijo pra vc, visite o meu blog: www.brunasterling.blogspot.com.

Bruma Sterling

Anônimo disse...

Agora estou de calcinha e sutiã laranja... to me sentindo... quem sabe depois não vou para outras pecinhas

Anônimo disse...

As outras pecinhas chegaram: baby dool, meia 7/8, enchimento no peito...

Anônimo disse...

Hoje eu estou básica... de calcinha e camisola...

dani DF disse...

Anna, muito legal seu blog. Sou CD de Brasília, tímida e no armário...adoraria ter amigas Cds.

Anônimo disse...

Querida e Amada Anna,CD é sempre um prazer em falar-lhe de coleguismo, amor e paixão. Sou Tifanis Alves, CD aqui de Brasília-DF e frequento grupo em SAMPA e PORTO ALEGRE duas a quatro vezes por ano, claro com ida e voltas... é maravilhoso ter pessoas como vc., doce, estrovertida, educada, amável, encantada, compreensiva... Fico feliz estar por perto de pessoas gostosa de conviver como vc. Gostaria de conhece-la o mas breve, não neste final de semana que estou indo a SAMPA encontrar as minhas coleguinhas CD´s, é o dia do mês que vamos todas nos reunir e programar os encontros do ano vindouro... Faço este convite em participar de nosso grupo. Todas são exatamente CD´s não temos outra raça ou grupos diferente... foi criado a 10 anos com união das meninas se encontrarem 12 a 15 vezes no ano e serem promovidas pelos convites, festinhas, encontros, eventos, fazer caridade com as famílias necessitadas... etc. é também uma obra social... é isso que nos faz vibrar e rever todas sempre. Claro que temos muitas diversos, barzinhos, bailes, piscinas, chacarás, etc.... Então esta aberto o convite. Beijos, Beijos...

Helion disse...

Linda, uma perfeita mulher. Sexo masculino, gênero mulher...

rudy disse...

oi,tudo bem?eu tbm sou uma cd de armario,mas tenho uma grande vantagem,minha mulher sabe e me da apoio,desde roupas,maquagem até na realizacão minha q era de ter peitos,claro q são pequenos,tipo menininha.más estou muito feliz assim.somente me escondo para a sociedade porq vc sabe como ela é.no mais querida continue assim tendo suas fantazias e seu fetiche.beijos,e tudo de bom.

Curiosa da Vida disse...

lindíssima, você Anna ...
linda mesmo ...
eu ando encantada com o mundo crossdresser ... é muito interessante .... beijinhos pra vc ...

Anônimo disse...

Adorei suas fotos, ficou linda, menina. Também estou no armário. bjs

Susie, boneca cdzinha disse...

Parabéns Anna pelo seu blog, e seu trabalho nele...
Fotos lindas...
Beijinhos.

armando disse...

Ana,achei vc muito linda,escrevo aqui, pois estou precisando de conselhos de uma cd experiente. To iniciando, mas faz tempoque adoro roupas femininas, desde criança qdo minha irma me vestiu com sua camisola pra brincar de casinha com ela. Sempre tive o maior tezão por sutiã e sapatos de saltos, qto mais alto melhor, agora mesmo estou de sutiã e sapato de salto. Gostaria de saber como posso conversar melhor com vc, se puder, por favor me escreva no msn :
armanchu@hotmail.com.br
sou de goiania e me relaciono de vez com travesti, adoro, mas tenho q estar montada. Aguardo, mil bjss..

Anônimo disse...

oi ana, bjs,sou cd de armario, gosto de lingerie, calçinhas tipo fio dental uma roupa que marque sempre, vc conhece alguma cd que tope uma divertida seção, hoje estou basica, calçinha e soutien pretos, meia calça e segunda pele por cima e um vestidinho todo florido, peruca ruiva. bjs, me passa um email meu nome e michele

Anônimo disse...

Gata sou d sampa sou casado e so ativo me add pra nos conhecermos melhor add ai pd__19@hotmail.com bejo ate +

Anônimo disse...

Ola, tbm gostaria muito de conversar com vc.
Estamos exatamente na mesma situacao.
Acho ate que ja trocamos emails, mas por motivos particulares tive que trocar.
Segue o novo, inclusive para interessados(as).
flavinha.cross@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gata me adiciona quem sabe podemos brincar de meninas (ricardocastro_39@hotmail.com)espero com muito desejo beijosss

Anônimo disse...

oi anninha, adorei seu blogger, é um espaço onde nós CD´S podemos tirar duvidas, dicas de se montar, cuidar da beleza, me chamo Bia Stefanny CD, podemos nos conhecer para dividir nossas fantasia femininas, ficar no armario da mais tesão, beatrizstefanny@ymail.com

Anônimo disse...

Oi linda, que legal esse blog. Também sou do DF, estou iniciando, no armário e não saio montada. Gostaria de conversar mais com você, quem sabe se ver, nos divertir, enfim, quero libertar o meu lado feminino com pessoas que adoram e apoiam CDzinhas, sou Kelly e meu msn é kelly_guara@hotmail.com...por favor, entre em contato comigo, quem estiver lendo meu comentário também fique a vontade...bjos

Anônimo disse...

Gostaria de parabeniza-la pelo seu visual belissimo, Bhello é meu apelido sou um coroa ativo 53 anos e adoraria presentia-la com um vestiario sexi e provocante tenho fetiche em ver cds desfilando, se quiser mande uma msg no cels vivo 999919984, tim 984398347 beijão

Sandrinho Gatinho disse...

Olá. Te mandei um e-mail.
Gostaria de que fôssemos amigas, uma vez que também desejo ser crossdresser, porém sou hetero, e reservado. Também não frequento o mundo homo.

roger.sandrex@gmail.com

Aguardo uma resposta sua.

Sandrinho Gatinho disse...

Ainda vivo no armário....

roger.sandrex@gmail.com

Anônimo disse...

poxa, você é de Brasília? Eu também tenho esse desejo sexual, por exemplo, usar vestidos, espartilhos, macacões, e principalmente salto alto, ou seja, me vestir de mulher. Em breve quero começar a comprar umas coisinhas pra mim com mais frequencia rs. Poderiamos trocar ideias a respeito desse universo depois, queria saber mais sobre ele. Agradeço desde ja. Bjs.

Anônimo disse...

Oi linda sou de Bsb me add no zap 99682-6894

Anônimo disse...

ola, adoraria te conhecer , temos os mesmos comportamentos mas, ha anos, estou mais recatado. como podemos nos conhecer?enriquewshut@mail.com